23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rio Bonito, Mina e Porto Said ficam sem energia, após queimada

O 14News apurou que ocorre falta de energia no Rio Bonito, Mina e Porto Said, todos bairros na beira do Rio Tietê, na noite deste sábado, 18.

Equipes da CPFL faziam levantamento para descobrir o problema e também confirmou a interrupção no Bairro Alvorada da Barra.

No final da tarde, a reportagem relatou um incêndio na mata ao lado da Rodovia Alcides Soares, gerando a interrupção. O fogo atingia grande extensão e atrapalhava os motoristas.

Equipes continuavam trabalhando para retornar com a energia nos bairros atingidos.

Vídeo com a queimada.

A CPFL Paulista informou ao 14News durante a noite que “está trabalhando integrado com a defesa civil e bombeiros, para normalizar a energia para os clientes dos Bairros Vitoriana, Rio Bonito, Porto Said, Mina e Alvorada da Barra, em Botucatu”.

Destaca “que a causa foi gerado por queimada que atinge toda região e que a intensidade do incêndio danificou estruturas do sistema elétrico que atende os bairros, neste sábado”.

Em caso de falta de energia, ou de incêndio sob a rede elétrica, a população deve entrar em contato com os canais de atendimento da CPFL: www.cpfl.com.br ou App “CPFL Energia”, disponível para smartphones Android ou iOs.

Recentemente, queimadas seguidas, também deixaram sem energia a região da baixada serrana, a exemplo do bairro de Piapara.

Atualização – O retorno em todos os bairros ocorreu durante a madrugada.

BOFETE

A CPFL Paulista informou que está trabalhando integrado com a defesa civil e bombeiros, para normalizar a energia para os clientes do Bairro Recanto dos Pássaros, em Bofete (SP).

Ainda ressaltou que novamente as queimada atingem toda região e que a intensidade do incêndio danificou estruturas do sistema elétrico que atende os bairros, neste sábado.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes