29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Queimadas destroem postes deixando zona rural sem energia


As queimadas na região da serra da Marechal Rondon, em Botucatu, deixou sem energia os moradores da zona rural, local conhecido como baixada serrana, entre a terça e esta quarta-feira (15).

-Nivaldo Pontes que é subprefeito do Bairro de Anhumas fala sobre a situação.

Segundo as informações, mais de 20 postes foram destruídos. Com isso, as equipes trabalhavam nesta quarta-feira com expectativa de retornar com o fornecimento da energia até o final do dia.

No total são 100 imóveis desligados e para buscar a retomada estão sendo utilizadas 16 equipes pesadas mais 08 leves que atuam na região nesse momento.

A CPFL Paulista informou que “está trabalhando incansavelmente, para normalizar a energia para os clientes dessa região. Destaca que o problema foi gerado pela grande queimada que atinge a essa região. O fogo intenso já danificou várias estruturas e cabos elétricos, nas duas fontes de energia que atende o bairro Piapara, em Botucatu, nesta terça e quarta-feira”.

Ainda traz em nota que “face à dificuldade de acesso foram instalados geradores de energia em pontos estratégicos e a energia já foi restabelecida para a grande maioria dos clientes. As equipes ainda continuam os trabalhos e, caso o fogo permaneça controlado, a previsão é normalizar a energia até o final da tarde de hoje. Em caso de falta de energia, ou de incêndio sob a rede elétrica, a população deve entrar em contato com os canais de atendimento da CPFL: www.cpfl.com.br ou App “CPFL Energia”, disponível para smartphones Android ou iOs”. WhatsApp (19) 99908-8888.

Setor Norte

Houve falta de energia na região da Vila dos Lavradores e Jardim Paraíso na noite de terça-feira. A CPFL informou que se tratou de um rompimento na rede. Em seguida, o trabalho foi executado e o fornecimento normalizado.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes