19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Patrícia Dias é a nova diretora titular do Ciesp de Botucatu

A empresária Patrícia Dias, da WF Estruturas & Sistemas, foi eleita diretora titular do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) – Regional de Botucatu.

As eleições aconteceram nesta segunda-feira (05), na sede da entidade, localizada às margens da Rodovia Marechal Rondon.

Compõem a chapa vencedora Silso Oliveira Pinto Jr. (1º vice-diretor), da Acorse Corretora e Seguradora, e Sandro Silva Lugão (2º vice-diretor), da STB Aeronáutica.

A atual diretoria, formada por Leandro Amaral (diretor titular), Edinho Baptistão (1º vice-diretor) e Pedro Cardoso (2º vice-diretor), fica a frente dos trabalhos até o final deste ano. A nova gestão vai de janeiro de 2022 até dezembro de 2025.

Entrevista – Recentemente, o 14News conversou com Patrícia Dias sobre propostas e desafios para os próximos anos. Confira o bate-papo completo no link abaixo, através do nosso canal no youtube, ou em podcast.

Eleições na Fiesp e Ciesp – Também estão definidos os nomes que irão comandar a Federação e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.

Após pleito realizado hoje, Josué Gomes da Silva foi eleito presidente da Fiesp, e Rafael Cervone Netto será o presidente do Ciesp.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes