28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher que perdeu todos os dentes em acidente precisa de ajuda para fazer implante

-Glauce sonha em ter o seu sorrido de volta. (Foto: divulgação).

Glauce Martins, 43 anos, perdeu todos os dentes após ficar mais de 12 horas em jejum enquanto aguardava cirurgia de pedra dos rins num hospital público em Botucatu (SP). Por conta da fraqueza, ela caiu da maca ao se levantar e quebrou todos os dentes. 

Segundo ela, ia começar um emprego de corretora de imóveis e além de perder os dentes, perdeu um importante emprego, já que cria sozinha três filhos, sendo dois adolescentes. 

-Ela conversou com o 14News comentando sobre a campanha.

A vaquinha é para recuperar o sorriso da Glauce! ​A maioria dos dentes se perdeu, e os poucos que sobraram estão quebrados e precisarão ser arrancados. Apenas o filho mais velho, Felipe, de 25 anos, trabalha como professor e sozinhos não conseguem arcar com os custos do implante de todos os dentes.

O 14News foi procurado por pessoas que conhecem a moradora de Botucatu para que a notícia fosse veiculada também no site para aumentar as doações. Esses pedidos diziam que ela sempre ajudou o próximo em ações sociais e que essa campanha era mais que justa e necessária.

Vamos devolver o sorriso da Glauce?! Hoje ela está em casa e se recuperando da cirurgia. Acompanhe sua história também pelo Instagram dela @glauceveroneziAcesse o B.O da Glauce clicando aqui.

Nota oficial do hospital​ – A paciente Glauce Lilian, 43 anos, procedente de Botucatu foi admitida no Pronto Socorro do HCFMB  aos cuidados da Urologia no dia 11 de junho.

Na tarde do dia 12/06/2021, a paciente levantou-se da maca  e foi ao banheiro andando, por conta própria. Quando saiu, antes de chegar em sua maca, relatou que sentiu tontura e desmaiou. A paciente foi prontamente atendida pela equipe médica, e realizou exames, que indicaram que sua pressão havia caído, sendo esta a possível causa da queda.

A equipe médica assistente foi comunicada imediatamente, e a paciente foi avaliada pelas equipes da cirurgia geral/urologia e cirurgia plástica, responsáveis pelos traumas de face. A paciente teve dois dentes quebrados e cortes nos lábios.
 
Paciente fez tomografia de crânio e, após avaliação médica, foram descartadas fraturas de crânio, nariz ou ossos da face, além outras fraturas ósseas.

Após as avaliações solicitadas, a equipe de cirurgiões dentistas informou à paciente que o HC não faz implantes dentários nem tratamentos de canal – e em nenhum momento indicou tratamento particular.

Toda assistência a paciente foi realizada adequadamente.

​Veja como doar

Para pagamentos em boleto, cartão de crédito e Paypal, o valor mínimo da doação na plataforma é de R$25,00. Se você quiser, pode combinar com os amigos e dividir o valor entre vocês, que tal? 

Sobre a nossa taxa: a Voaa consegue se manter com a comissão de 13% cobrada pelas campanhas na plataforma. Com ela, conseguimos remunerar os serviços de pagamento e anti-fraude, T.I, ferramentas e equipe que une suas forças para que as metas sejam batidas e os sonhos realizados. Todos os beneficiários participam da Voaa cientes dessa taxa. Saiba mais clicando aqui.

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.Problemas com pagamentos? Envie e-mail para suporte@voaa.me ou clique no balãozinho ao lado no nosso chat. (Fonte principal da informação – VOAA).


Publicidade – oportunidade para trabalhar em casa.

Andrea Policastro Angella em busca de novos empreendedores. WhatsApp 1438115513.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes