18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mais indústrias, geração de emprego e desafios do setor: confira entrevista sobre eleições para nova diretoria do Ciesp de Botucatu


A equipe do 14News esteve no Distrito Industrial III de Botucatu para um bate-papo sobre diversos assuntos ligados ao setor produtivo.

Participaram da entrevista a empresária Patrícia Dias, da WF Estruturas & Sistemas, e Leandro Amaral, diretor titular do Ciesp – Regional de Botucatu.

O primeiro tema foram as eleições que acontecem na próxima segunda-feira, dia 05 de julho, para escolher a nova diretoria da entidade. Também em pauta, ações e investimentos necessários para atrair mais indústrias, propostas de trabalho durante a gestão e os desafios, tanto para a qualificação de mão-de-obra quanto para geração de emprego, nas 28 cidades que integram a Regional do Ciesp.

Ciesp – Regional de Botucatu: A atual diretoria é formada por Leandro Amaral (diretor titular), Edinho Baptistão (1º vice-diretor) e Pedro Cardoso (2º vice-diretor). A chapa que irá concorrer nas eleições do dia 05 é formada por Patrícia Dias (diretora titular), Silso de Oliveira Pinto Jr. (1º vice-diretor) e Sandro Silva (2º vice-diretor).

Confira a entrevista completa em Vídeo ou no Podcast do 14News!

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes