20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Luto: morre prefeito de Pardinho Dito Rocha com covid19

Morreu o prefeito Dito Rocha, de Pardinho (SP( que estava internado em São Paulo com Covid19. Veja nota da Prefeitura:

-Pardinho está de luto

É com profundo pesar que a Prefeitura de Pardinho comunica o falecimento do prefeito, Dito Rocha, aos 79 anos. Ele estava internado para tratamento da Covid-19 em São Paulo, mas não resistiu ao tratamento.

Ainda não há informações sobre o velório do Chefe do Poder Executivo Municipal. Dito Rocha havia se afastado na última semana de suas funções para o tratamento.

Benedito Rocha foi Prefeito de Pardinho em seis oportunidades, deixando um legado de trabalho e compromisso com o povo, fazendo de Pardinho uma cidade cada vez melhor.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
-Prefeito de Botucatu Pardini com Dito Rocha na assinatura da represa do Rio Pardo

Prefeitura de Botucatu informa luto oficial no Município pela morte de Dito Rocha

O Prefeito Mário Pardini decretou nesta segunda-feira, 14, luto oficial no Município por 3 dias, pelo falecimento de Benedito da Rocha Camargo, o Dito Rocha, prefeito da cidade de Pardinho.

Prefeito pardinhense por 6 mandatos, Dito Rocha tinha 79 anos e estava internado em São Paulo para se tratar da Covid-19.

A Prefeitura de Botucatu estende a todos os familiares e amigos de Benedito da Rocha Camargo condolências e sentimentos de pesar.

O prefeito de Botucatu divulgou a seguinte mensagem em rede social:

“O Dito esteve com a gente na maior conquista da história dessa Cidade. Teve papel fundamental nas tratativas da Represa do Rio Pardo. Poucos sabem, mas essa construção seria inviável sem o aval dele.
Doou sua vida para governar por tanto tempo o querido povo da Cidade de Pardinho. Foi professor de tantos prefeitos, liderança estadual que nunca deixou de lado a vontade de ajudar quem mais precisava.
Mais uma perda irreparável por essa doença que só nos causa dor!
Meus sentimentos aos familiares do Seu Dito Rocha e a todos os pardinhenses!
Saudade eterna!”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes