19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Incêndio atinge imóvel em Botucatu; cães e gatos morreram durante o fogo

-Foto encaminhada por leitores ao 14News logo após o incêndio.

Um incêndio em residência foi registrado na tarde deste domingo (25/07), na Rua João de Oliveira, no Jardim Paraíso, em Botucatu.

No momento do incidente, leitores que passavam pelo local registraram o caso e enviaram foto ao 14News. No endereço estavam o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal para atendimento da ocorrência, além de muitos vizinhos tentando ajudar.

Foi necessário acionar um segundo caminhão de combate ao fogo que durou uma hora e meia.

Morreram 2 cães e 2 gatos acabaram morrendo durante devido ao fogo intenso e à fumaça.

Segundo as informações, no local existiam materiais recicláveis, e após a ação do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado, mas a família perdeu tudo. A assistência social seria acionada para prestar ajuda.

Não se sabe o que provocou o acidente. Não houve feridos.

Também havia na mesma tarde grande número de ocorrências de fogo em mato pela cidade, como na região da Escola do Meio Ambiente, por isso nem todos os casos estavam sendo atendidos no mesmo momento. Além dos bombeiros estiveram atuando nesses casos, a Defesa Civil Municipal e caminhão de água da Prefeitura.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Rosemary Pinton disse ao 14News que está em contato com a família para dar toda assistência necessária. “Foi oferecido local para acolhimento, porém a família preferiu neste momento ir para casa de familiares. Demais situações que a família necessitar a Assistência irá atender conforme as demandas apresentadas”, comentou.

Essa família é atendida pelo programa municipal de aluguel social.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes