19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Grupo de Investigação Rural da Polícia Civil realiza operação preventiva

Policiais Civis do Grupo de Investigação em Área Rural da Delegacia de Polícia de Itatinga (SP) iniciaram na manhã deste domingo (2/1) as atividades de policiamento preventivo especializado rural planejadas para o ano de 2022, focando na prevenção de crimes na área rural do município, principalmente, relacionados à invasão de propriedades rurais para o manejo ilegal de apiários, além do furto e roubo de gado e máquinas agrícolas.

Segundo a Polícia Civil, os policiais civis, visitarão as propriedades rurais durante a ronda especializada, visando a troca de informações com os proprietários, trabalhadores e moradores do campo, com vistas à redução dos índices criminais na área rural.

Segundo a Polícia, os interessados em fazer denúncias de crimes envolvendo propriedades rurais poderão ligar para o Giar através do telefone 14-38481155, “destacando que o assunto será tratado com o máximo sigilo”.

Região – Antes do Natal houve registro de furto de gado, porém, em Botucatu. Veja. O dono divulgou o caso como alerta aos demais produtores.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes