23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Família de jovem que foi assassinada pelo marido pede ajuda com doações para as crianças


A família que perdeu a jovem Héllen Jéssica de Oliveira Oyan, de 30 anos, que ficou com as duas filhas dela, de 2 e 6 anos está pedindo ajuda para atender as meninas que ficaram órfãs.

Suélen Regina Oyan Domênico falou com o 14News na manhã desta quarta-feira (28).

-Héllen Jéssica que foi assassinada.

As crianças ficaram com uma irmã da Héllen e tia das meninas. “Está sendo difícil para todos nós”, comentou Suélen que faz a campanha para a prima que hoje cuida das crianças.

As pessoas podem auxiliar doando roupas infantis, alimentos e fraldas. Pode ser também via PIX: (14) 99844-3836. Ela solicitou também uma psicóloga para as meninas.

Mensagem com o pedido

Estou ajudando minha prima que ficou com as crianças da Jéssica (que foi brutalmente assassinada pelo marido na segunda-feira). Ela deixou 2 meninas – 6 e 2 anos. Estamos arrecadando roupa n. 6 e nº 2 (pode ser maior também que guardamos). Fralda do M ao Gg, todo tipo de alimento. Quem tiver como ajudar, por favor pode entrar em contato comigo Suélen: 998443836 que vou retirar a doação. Ou quem puder compartilhar esse pedido de ajuda já está ajudando muito!!! Agradeço de todo coração!!!”.

Sobre o caso

Na segunda-feira (28), mesmo dia do crime, o homem procurado por assassinar a esposa foi preso em um ônibus quando tentava fugir na região de Capela do Alto (SP). O local fica a 128 quilômetros (ou a 1 hora e meia) de distância.

Segundo a polícia, ele foi abordado e não teve tempo de tentar fugir de novo. Depois da prisão, ele será conduzido a Botucatu e será ouvido na terça-feira pela Polícia Civil dentro do inquérito apuratório. Ele já estava com a prisão temporária decretada.

A prisão foi um trabalho de compartilhamento de informações que envolveu todas as Forças de Segurança: equipes PM, Polícia Civil e GCM de Botucatu, Conchas, Capela do Alto, COPOM (190) e Policiamento Rodoviário.

Ele estava sendo procurado após o assassinato contra a esposa de 30 anos. O crime ocorreu na Rua Amando de Barros, no começo do Bairro Lavapés, logo após a Cohab 1, em Botucatu.

Segundo as informações da Polícia Civil, o fato foi registrado perto da meia-noite desta segunda-feira e o caso transcorreu durante a madrugada.

Héllen Jéssica de Oliveira Oyan, de 30 anos foi morta pelo companheiro de 36 anos. O casal tinha 2 filhos pequenos que estavam na casa.

A família encontrou a mulher caída no banheiro, onde tinha sido esfaqueada. Foram de 8 a 9 facadas que atingiram braço esquerdo, perna esquerda, barriga, e pela altura do tórax.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados, mas ela já estava sem vida.

O homem acusado do crime teria ligado para a família para que fossem acudir Helen na casa em que os 2 estavam residindo. Em seguida, ele acabou fugindo. A polícia diz que o autor tem passagem por tráfico de drogas. A briga teria ocorrido por conta de ciúmes, mas segundo a família, sem nenhum motivo dado pela vítima.

Família

Laura Oyan, que é tia da moça que foi assassinada, disse que Héllen não saía de casa. “Ela vivia para os filhas: uma menina de 6 a outra e 2 anos. Os pais dela são falecidos. Não trabalhava ou poderia conviver com a família porque o marido não deixava. Ele matou e depois mandou um áudio pedindo para perdoá-lo”, disse ao 14News logo após o crime. Ela ressalta que Héllen não dava qualquer motivo para ele ter ciúmes. (do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes