28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diácono de Botucatu morre, aos 53 anos, vítima da Covid-19

Faleceu nesta segunda-feira (31), em Botucatu, o diácono Adilson Sauer, vítima de complicações do COVID-19. A informação foi confirmada pela Arquidiocese. Ele atuava na Paróquia Santíssimo Sacramento, na Vila dos Comerciários.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ARQUIDIOCESEDE BOTUCATU NOTA DE FALECIMENTO Comunicamos com pesar o falecimento do Diácono Adilson Aparecido Sauer, aos 53 anos, vítima da COVID-19. Em breve divulgaremos mais informações, em nossas redes sociais, sobre o seu sepultamento. Neste momento de dor, saudades e Esperança na Ressurreição, a Arquidiocese de Botucatu se une aos familiares, amigos paroquianos da Paróquia Santíssimo Sacramento. Botucatu, 31 de maio de 2021. PascOM www.arquidiocesebotucatu.org.br arquidiocesedebotucatu"

Mensagem da Paróquia Santíssimo Sacramento


“O céu está em festa, nosso coração apertado, pois ainda não conseguimos acreditar que o senhor se foi tão cedo.
Gratidão por tudo, absolutamente tudo que sempre fez por nós, seus paroquianos. Nos conforta saber que está nos braços do Pai, Mais a tristeza é imensa. Saudade eterna, Nosso Amado Diácono Adilson Sauer”.


A amiga Andrea Policastro Angella comentou sobre o diácono:



O diácono será sepultado nesta segunda-feira (31) no Cemitério Portal das Cruzes. O velório ocorre no Complexo Funerário Orlando Panhozzi. Adilson deixa a esposa Fernanda e os filhos João Vitor e Miguel.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes