20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Criança fica ferida em capotamento; pai foi preso por embriaguez

Um homem de 56 anos, morador de Areiópolis (SP), foi preso em flagrante depois de capotar o carro às 20h25 dessa sexta-feira (24), no quilômetro 272 da Rodovia Marechal Rondon, em São Manuel (SP).

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência no plantão policial de Botucatu, a polícia rodoviária foi acionada para atender o acidente no trecho, quando encontrou o veículo Fox 1.0 com danos, e as vítimas tinham sido socorridas ao PS Municipal de São Manuel.

O motorista estava no PS, consciente, e ferimentos leves no rosto. Como apresentava sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste de bafômetro que indicou 0,36 – acima do permitido por lei – e ao ser ouvido, disse que foi fechado por uma moto e acabou capotando.

Durante o acidente, o seu filho de 8 anos – que estava no banco da frente – acabou se ferindo. Ele teve fratura exposta na perna direita e por isso precisou ser levado ao PS do Hospital das Clínicas de Botucatu.

O homem, que não é habilitado para dirigir, foi autuado em flagrante no plantão policial pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303), embriaguez ao volante (306) e dirigir sem permissão ou habilitação (309). Em seguida, o homem acabou sendo conduzido à Cadeia de Itatinga onde ficou preso.

A criança que mora em São Manuel permaneceu internada.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes