18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

CPFL descobre furtos de energia em Botucatu

Inspeções realizadas pela CPFL Paulista em Botucatu entre janeiro e outubro deste ano, recuperaram 904185 KWh. Isso ocorreu a partir da intensificação das ações de combate às fraudes e furtos de energia no município que acontecem continuamente na distribuidora.

A quantidade de energia recuperada abasteceria 7535 residências durante um mês, com consumo médio de 120 KWh. A CPFL diz que reforça a importância dessas ações, que visa garantir a segurança do sistema e também para que os clientes ativos e regulares não sejam prejudicados.

“Cabe ressaltar que furto de energia é crime, trazem riscos à segurança da população, prejudica a qualidade do fornecimento de energia além da perda de arrecadação de impostos importantes para manter serviços públicos no município. Os clientes podem contribuir, de forma sigilosa, denunciando fraudes e furtos de 3 formas: 1- App CPFL Energia, 2- ‘Site www.cpfl.com.br/fraude’, ou pelo e-mail ‘denunciafraude@cpfl.com.br’. No 1° semestre de 2021, a CPFL Paulista realizou 13.474 inspeções oriundas de denúncias realizadas”, informa.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes