24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caminhonete usada por família para recolher reciclagem é encontrada em barranco

Uma caminhonete de uma família que trabalha com reciclagem, em Rubião Júnior, em Botucatu, foi encontrada acidentada em um barranco do distrito, na madrugada de sábado e domingo.

A S-10 estava em uma área atrás da casa. A família não sabe se trata-se de furto, ou se ficou desengatada, e até alguém tenha feito por maldade.

Como o veículo ficou bastante danificado, a vizinha da família pediu ajuda para quem puder auxiliar no conserto, pois é a caminhonete usada para a família ganhar a vida.

“Sábado para amanhecer domingo fizeram uma maldade muito grande uma a minha amiga. Ela tem uma caminhonete S10 e trabalha e o esposo na reciclagem para sustentar sua família. Alguém maldoso tentou roubar caminhonete e soltou no barranco. A caminhonete ficou tudo sem condições. Queria saber se vocês podiam ajudar ela arrumasse a caminhonete para ela voltar a trabalhar para cuidar dos filhos e da neta que acabou de nascer. Uma tristeza muito grande. Eele não tem emprego fixo. Peço ajuda de vocês”, informou Cicera Silva Avansi, vizinha da família.

Para ajudar: 99611-9794. Cícera e 99708-3759 (Camila Laura).


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes