18 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe loja-conceito da Brasil Camarão

A Brasil Camarão inaugura hoje, 21 de julho, a sua loja-conceito em Botucatu (Avenida Brasil Vital, 850, Jardim São Lúcio), onde oferece à toda região pescados, frutos do mar e camarão marinho sustentável, criado na Fazenda Brasil Camarão, localizada na cidade de Bofete.

A loja também traz produtos da culinária italiana, espanhola e japonesa, além de vinhos e outras bebidas que combinam com estes cardápios. Soma-se a isso um delivery de sushi, sashimi e demais pratos orientais, assinado pelos chefes Adnan Escandar e Jonatas Oliveira Dantas, conhecidos sushimen de Botucatu.

“A ideia é oferecer aos consumidores pescados variados e frescos, todos os dias, a preços competitivos e com muita praticidade para quem busca qualidade e diversidade”, afirma a diretora da Brasil Camarão, Dirce Alves. Ela conta que o projeto começou com a criação, em viveiros, de camarões marinhos da mesma espécie encontrada no Oceano do Pacífico.

“Optamos por não colocar conservantes químicos na despesca do camarão, fato que contribui para diminuir parte das alergias atribuídas a este alimento. Pesquisas revelam que mais de 80% das alergias causadas pelo camarão devem-se ao uso indiscriminado do metabissulfito de sódio, produto químico utilizado como esterilizante, antioxidante e conservante”, explica a empresária ao descrever um dos diferenciais do novo empreendimento.

A loja oferece uma variedade de peixes de água salgada e doce, indo da tradicional sardinha, passando pelos saborosos salmão, tilápia (Saint Peter) e lula até especialidades como a famosa “caudinha de lagosta”.

Outra novidade apresentada pela Brasil Camarão são os pratos elaborados pelo chef Rodrigo Francisco, que já estão prontos para o consumo e sem conservante, destacando-se Bobó de Camarão, Estrogonofe de Camarão e Espetinho de Camarão com bacon, uma de suas especialidades, entre outras opções.

Serviço:

Funcionamento: todos os dias, das 9 às 21h30.

Endereço: Avenida Brasil Vital, 850, Jardim São Lúcio.

Telefone: (14) 3882-8485 / Whatsapp: (14) 99790-3300

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes