19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu Esporte Clube não disputa mais a Copa Paulista de Futebol Feminino

A equipe feminina de Botucatu entraria em campo neste domingo (10) pela estreia na Copa Paulista de Futebol. Um problema em relação ao time adversário fez com que a partida contra a Rio Clarense fosse cancelada, o que acendeu o sinal de alerta no comando do clube botucatuense.

O 14News conversou com o técnico do BEC, Renato Moral, que explicou a situação. “Retiramos nossa equipe do campeonato, pois cinco dias antes da estreia a organização me avisou que estava suspensa a abertura, pois a equipe que iríamos enfrentar havia saído do campeonato. Com isso, tentamos achar uma solução para esse problema”, comentou.

Renato Moral contou ainda que estava tudo preparado para a disputa do torneio, porém, precisou tomar uma decisão para evitar novos problemas. “Estava tudo pronto para a abertura, com pessoas convidadas, som pago, frutas para distribuir para nossas atletas e também para as atletas do tome adversário. Os dias passaram e nós da diretoria do BEC decidimos não participar mais da Copa Paulista pela desorganização e amadorismo da competição. Para não ter mais surpresas no meio do campeonato e não prejudicar nossa equipe, achamos melhor não participar mais”, explicou.

Ainda de acordo com o técnico, o Botucatu Esporte Clube já entra em campo no próximo fim de semana. “Nosso compromisso agora é pela Retomada Esportiva, com os Jogos Regionais. A partida será no sábado, dia 16, às 10 horas, contra Lençóis Paulista, no campo do Heróis do Araguaia, em Botucatu”, concluiu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes