20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após pesquisa feita pelo 14News, homem consegue falar com pai que não tinha mais contato há 28 anos

Edson da Silva Santos (30 anos), morador de Ubatuba, litoral de São Paulo estava à procura de seu pai chamado Eduardo Ribeiro dos Santos, que é de Itabuna, no Estado da Bahia.

-Edson que mora com a família em Ubatuba procurava pelo seu pai

Ele manteve contato com a reportagem do 14news no dia 26 de novembro de 2020 porque algumas pessoas que já foram localizadas pelo site após publicações feitas em suas matérias.

A família morava no Bairro “Maria Pinheiro” – “Rua São João”. Ele não viu mais o pai aos 2 anos de idade, pois mudou-se de lá com sua mãe.

O 14News iniciou a pesquisa na mesma data, junto à cidade onde seu pai estaria morando. Detalhes e documentos foram encaminhados para os levantamentos. Algumas informações foram aparecendo com a ajuda da prefeitura da cidade. Funcionários municipais responderam por meio do Serviço de Informação ao Cidadão e chegaram a um endereço e telefone. Essas informações foram respondidas no dia 30 de novembro.

Esses dados foram passados então pelo site ao filho que procurava o pai. Sem saber se daria certo, Edson ligou. Na primeira vez, a ligação ficou muito ruim, mas já foi possível saber que a voz do outro lado era realmente seu pai. Essa troca de palavras ocorreu no dia 1º de dezembro.

Mensagem ao falar com o seu pai:

“Oi boa noite estou te mandando essa mensagem para te agradecer desde já. Entrei em contato com o número que você me mandou e eu consegui falar e graças a Deus era ele. Ainda não consegui explicar a situação, mas a quando atendeu eu perguntei o nome dele. Ele respondeu que era o Eduardo Ribeiro. Já estou muito feliz, mas deu interferência, e não consegui conversar com ele. Agora eu ligo e não está dando certo não sei se pode ser a distância”.

No novo contato Edson enviou ao site:

“Eu consegui conversar com o meu pai. Graças a Deus. Estou muito agradecido. Foi muito bom. Ele ficou muito feliz. Agora estou conhecendo o resto da família. Ele perguntou quando que eu vou visitar eles”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes