18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Alívio, diz mãe de jovem que foi assassinada no trabalho

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, incluindo Dalva Agapito e pessoas sorrindo
-Bia com a mãe em Botucatu.

Uma moradora de Botucatu entrou em contato com a reportagem do 14news para contar sobre a prisão do homem acusado de matar a filha dela chamada Ana Beatriz Lucas, de 24 anos, que estava trabalhando como cabeleireira em São Paulo e foi morta em um salão de beleza onde o autor era o dono.

O acusado do crime é o patrão que teria simulado um assalto quando outro envolvido entrou no estabelecimento e matou Ana Beatriz. A apuração da polícia apontou que o fato ocorreu porque o suspeito começou a ter ciúmes de sua esposa com Bia, como era chamada pelos amigos, acreditando que houvesse algo entre elas.

O suspeito foi preso em Belo Horizonte no dia 30 de junho e a mãe de Bia foi avisada nessa semana pela advogada sobre a localização do autor.

Tanto o patrão (mandante), o filho que foi apontado pela polícia por auxiliá-lo e o executor estão presos aguardando julgamento do caso.

“Depois de 2 anos e meio foi preso o mandante do assassinato da minha filha. Apesar da demora, sinto um alívio da justiça sendo feita. Agora, 3 envolvidos estão presos, à disposição da Justiça. Inclusive o filho dele que ajudou no crime. Apesar do tempo que passou ainda não caiu a minha ficha” disse a mãe, Dalva Agapito, ao 14news.

Em reportagem anterior a mãe havia contado sobre a filha que saiu de Botucatu para dar continuidade ao sonho de crescer como cabeleireira:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes