28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente de 12 anos fica em estado grave após acidente de moto

Uma adolescente de 12 anos ficou em estado grave depois de cair da garupa de uma moto que era conduzida pelo namorado de 17 anos, às 19h25 dessa terça-feira, 12 de outubro, em Botucatu (SP).

Segundo a polícia, o acidente ocorreu na Rua Joaquim Amaral Amando de Barros, no Jardim Ipê, setor norte da cidade.

O caso foi atendido inicialmente pelo Corpo de Bombeiros que foi até o endereço e encontrou a vítima bastante lesionada. O namorado que nada sofreu e acompanhou a vítima ao PS do Hospital das Clínicas.

Policiais militares foram acionados e se deslocaram até o PS, pois no local não havia mais nada, nem mesmo a moto envolvida.

Foto ilustrativa do Google sobre a região onde ocorreu o acidente.

Policiais militares foram acionados e se deslocaram até o PS, pois no local não havia mais nada, nem mesmo a moto envolvida.

No PS, os PMs encontraram a mãe da menor. Ela relatou que sua filha estava em estado grave na UTI e que o acidente ocorreu quando a menina estava na moto com o namorado, com quem tem relacionado, desde fevereiro.

Com base nessas informações, os policiais conseguiram chegar até o nome do adolescente, de sua mãe e do pai, que reside no Jardim Ouro Verde.

A menor ferida, que mora no Jardim Panorama, que fica na mesma região onde ocorreu o acidente, continuava internada no HC.

O caso é investigado pela Polícia Civil. (do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes