29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ônibus derruba poste de energia, interdita ruas e casas ficam sem energia

Um acidente registrado por volta das 23h desse domingo (02) no Centro de Botucatu (SP) deixou um poste caído, ruas interditadas e casas sem energia.

Um ônibus da empresa Stadtbus atingiu um poste que caiu sobre o veículo na Rua Curuzu, perto do estacionamento do Supermercado Central, já quase na Rua Prefeito Tonico de Barros.

Na manhã desta segunda-feira (03), equipes da CPFL faziam a troca do poste e o trecho estava fechado na Prefeito Tonico de Barros e Curuzu. Havia fila na Visconde do Rio Branco e Amando de Barros por conta da interdição.

A empresa informou que o coletivo foi fechado por um carro não identificado que não parou. O motorista não se feriu. Um passageiro foi socorrido, mas não foi constata lesão.

Atualiza – O trânsito foi liberado ainda pela manhã com a troca do poste finalizada pela CPFL.

Nota da Stadtbus – “A Stadtbus informa que, no ocorrido na Rua Curuzu na noite do dia 02/02, envolvendo um veículo da frota da empresa, não houve vítimas. No momento do choque haviam três passageiros no veículo que logo após tomadas todas as medidas de segurança, um deles foi conduzido ao hospital de forma preventiva para uma avaliação. Não foi constatada nenhuma lesão e a pessoa foi liberada em seguida”.

“Sobre o fato, a Stadtbus trabalha na apuração das informações. Até o momento, temos os dados do sistema de telemetria e GPS que comprovam que o veículo estava abaixo do limite de velocidade da via. Além disso, recebemos relatos dando conta de que um outro veiculo teria fechado a via de circulação do Microonibus forçando o condutor a desviar. Estamos ainda apurando essas informações em busca de evidências para tomar as medidas cabíveis”.

IMAGENS:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes