29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para Realeza do Carnaval 2020 de Bauru acontecem de 13 de janeiro a 3 de fevereiro

A Secretaria de Cultura de Bauru abre, entre os dias 13 de janeiro e 03 de fevereiro,o período de inscrições para a Realeza do Carnaval 2020. A inscrição será feita presencialmente no Centro Cultural de Bauru, localizado na Avenida Nações Unidas, quadra 8, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Para a inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: cópia legível da cédula de identidade ou certidão de nascimento; cópia legível do comprovante de residência; 01 (uma) foto 3×4 (três por quatro) recente; e carta da escola ou bloco carnavalesco que representa, assinada pelo respectivo responsável ou presidente.

É proibida a inscrição de candidatos que já tenham sido eleitos(as) à Realeza do Carnaval em anos anteriores.

Para participar, os candidatos devem possuir os seguintes requisitos para cada personagem:

Rei Momo: ser do gênero masculino; ser brasileiro nato ou naturalizado; residir na cidade de Bauru; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; estar representando uma escola de samba ou bloco carnavalesco; e apresentar peso mínimo de 100 (cem) kg.

Rainha do Carnaval: ser do gênero feminino; ser brasileira nata ou naturalizada; residir na cidade de Bauru; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; e estar representando uma escola de samba ou bloco carnavalesco.

Rainha da Diversidade do Carnaval: ser homem cisgênero, mulher transgênero, travesti, mulher transexual ou Drag Queen; ser brasileiro(a) nato(a) ou naturalizado(a); residir na cidade de Bauru; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; e estar representando uma escola de samba ou bloco carnavalesco.

Os vencedores participarão das festividades do Carnaval 2020. A escolha da Realeza será no dia 08 de fevereiro, às 20h, no Sambódromo “Guilberto Carrijo”, no Núcleo Residencial Presidente Geisel.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes