23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curso gratuito de iniciação musical infantil abre inscrições para Lençóis Paulista

Estão abertas as inscrições para o TransformaSom, projeto realizado com base na Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, que tem como missão utilizar a música como elemento de transformação.

A primeira edição da iniciativa será realizada no formato online, em virtude da pandemia da Covid-19, e atenderá gratuitamente crianças de 07 e 11 anos de idade, que residam nos municípios de Lençóis Paulista (SP).   

“O TransformaSom tem como objetivo realizar atividades de musicalização infantil, por meio do canto coral. As crianças inscritas terão acesso a 32 vídeoaulas de iniciação musical, que estão distribuídas em quatro módulos. Além disso, acontecerão aulas online ao vivo com professores de música, durante as quais será possível tirar dúvidas em tempo real”, conta o maestro Rafael Leandro, coordenador do projeto.

Rafael explica que os participantes terão ainda o apoio de um núcleo local, onde poderão acontecer atividades presenciais complementares, a depender das restrições impostas em cada município a fim de conter a pandemia.

As inscrições para a primeira edição do TransformaSom devem ser feitas por meio do site https://www.transformasom.art/, até o dia 05/08 ou até encerrar o limite de 200 vagas. As aulas serão realizadas até dezembro de 2021, quando acontecerá um evento de encerramento do projeto.

O TransformaSom é realizado com base na Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com o patrocínio da Zilor, execução da Sociedade Sustentável e apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista (SP). Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail: atendimento@transformasom.art

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes