25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Compre das pequenas empresas que precisam de ajuda durante a pandemia

Empresas que trabalham com entregas e precisam de ajuda na divulgação durante a pandemia. O 14News abriu esse espaço para ajudar quem presta serviços e precisa manter empregos.

“Oi, Tudo bem? Te envio esta divulgação para te incentivar a assinar a cesta de orgânicos do ArmaZen Giramundo. São ótimos produtos e podem ser entregues na sua casa toda a semana. Tem 4 tamanhos (PP,P,M,G) e você ainda pode complementar com diversos produtos que vc escolhe de um formulário que chega no seu WhatsApp toda a semana. Vale a pena. Eu estou gostando muito. Além de ser bom para a saúde, ajuda famílias agricultoras a preservarem a natureza e gerarem renda. Basta você mandar uma mensagem para este número: 14 98817-1076 ou 14 98803-6798. Se tiver dúvidas, te conto da minha experiência”.

Envie sua empresa.

Pizza vai ajudar atividades de academia

“Como sabem, nossa escola não hesitou em parar suas atividades presenciais até que a taxa de contágio diminua. Com isso, realizaremos algumas campanhas de arrecadação para mantermos em dia as despesas de nossa escola. A primeira dela é a venda de PIZZAS SOLIDÁRIAS – AJUDE A SHAOLIN. Os sabores das pizzas são de mussarela ou calabresa, no valor de 20 reais cada. A retirada das pizzas acontecerá dia 19 de fevereiro, das 18h até 20h no Espaço Shaolin (em forma de Drive Thru). As fichas podem ser adquiridas com nossos alunos e auxiliares. Contamos com a ajuda de vocês!!!!!!!!”.

Endereço Espaço Shaolin Av: Petrarca Bachi, 904 Vila Maria, cel. 99673.9737- nome proprietário: Ronaldo Fogueral.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes