24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trabalho do 14News é destaque na Câmara Municipal

-Cristiano Alves com o vereador Zé Fernandes e a jornalista Carolina Vieira da TV Câmara durante entrevista sobre o portal de notícias.

O crescimento de pautas debatidas no site 14News foi destaque na última sessão realizada na Câmara Municipal de Botucatu (SP).

Os temas atuais tratados diariamente, como a cobertura dos estragos das chuvas desta semana e as necessidades das famílias atingidas, acompanhados de perto pela reportagem do site, bem como o trabalho feito no dia a dia mostrando a realidade dos municípios da região de Botucatu, foram alguns dos destaques citados pelos parlamentares.

O documento N°. 5/2020 de autoria do vereador Zé Fernandes foi uma “Moção de Congratulações para o portal de notícias “Agência 14 News”, nas pessoas de seus diretores responsáveis Cristiano Alves de Souza e Bruna Tanzi Novelli, extensiva a toda equipe e colaboradores, pelo esforço na condução de referido site, pela idoneidade e credibilidade que resultaram em milhares de acessos nos últimos anos”.

O 14News entra em 2020 no seu quinto ano de atividade, reformulado, garantindo um visual moderno com navegação fácil e agradável.

Tem sido um canal de divulgação de empresas que buscam resultado nas suas publicidades, aumentando expressivamente o acesso em suas redes sociais a cada ano.

O documento foi enaltecido e destacado com apoio dos vereadores Alessandra Lucchesi, Cula, Rose Ielo, Izaías Colino, Carreira, Abelardo, Sargento Laudo e Paulo Renato.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes