25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores relatam falta de água no setor norte de Botucatu

O 14News foi procurado na noite deste domingo (29) por moradores do setor norte de Botucatu (SP) relatando falta de água desde a parte da manhã e tarde.

“Estamos sem água aqui na parte alta da cidade desde a Vila dos Lavradores ate o Monte Mor, Jd. Continental e Jd. Paraíso”, relatou uma das moradoras que disse estar com com as torneiras vazias desde às 13h por mais de 6 horas.

Na rede social as pessoas relatavam o mesmo problema na Vila Nova Botucatu, Vila dos Lavradores (Rua Tenente João Francisco), Bem-Te-Vi e Flamboyant, por exemplo.

NOTA DA SABESP

A Sabesp informa que os serviços de manutenção da adutora que abastece os reservatórios do jardim Eldorado e Cahib, em Botucatu, iniciados na tarde de ontem (29/11), se estenderam durante a noite e um novo vazamento foi detectado.

Equipes da Sabesp estão trabalhando no local e a previsão de término do reparo na manhã de hoje (30/11).

A recuperação do abastecimento deve ocorrer ao longo desta segunda-feira, com normalização total prevista para esta noite, pois atende vários bairros da zona norte da cidade.

Por isso, a Companhia reforça o pedido de uso consciente da água e que a população evite desperdícios, já que as altas temperaturas têm apresentado reflexos no aumento do consumo de água pela população.

A Sabesp segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes