24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morador divulga foto do filho apavorado com barulho dos fogos

Garoto de 11 anos fica desesperado com os fogos.

Luciano Carmoni divulgou a foto do filho de 11 anos tampando os ouvidos por conta do barulho dos fogos de artifício em Botucatu (SP). Sua intenção foi de orientar e conscientizar as pessoas. A sua postagem teve mais de 550 compartilhamentos de pessoas apoiando a causa.

Publicação: “Aí Caríssimos nobres Vereadores da cidade de Botucatu em especial ao que pediu vistas e os que foram a favor dele ! Graças a Deus não é nem um filho de vcs tão pouco algum parente estou no plantão e não posso nem estar do lado dele nessa hora graças a vcs ano que vem é ano politico e vejam realmente quem deve merecer estar lá e lutando pelo povo e para o povo não sou contra as festividades mas acho que não deveria mais ter rojão com estampido esse é meu filho Miguel ele tem autismo por mais amor as pessoas com algum tipo de Deficiência se pudermos chamar assim lamento Desculpa filho por o papai não estar aí do seu lado nesse momento”, escreveu na rede social.

Botucatu tenta aprovar projeto de lei que proíbe a soltura de fogos com barulho e manter os iluminados. O assunto foi adiado para voltar a ser analisado em maio de 2020.

No Natal a soltura de fogos com barulho foi menor que os outros anos. A passagem dos caminhões iluminados na cidade também foi sem rojões.

(do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes