29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Limpeza aprimorada, rápida e sem produto químico previne infecção pela Covid-19

A sanitização já era usada para proteger ambientes e agora foi aprimorada para ser utilizada principalmente para afastar o risco da covid-19. Ela permite – com base em pesquisas – aumentar a segurança dos imóveis, seja casas ou estabelecimentos comerciais.

Essa técnica pode ser encontrada em Botucatu. A limpeza preventiva é eficaz contra ácaros, fungos e vírus, principalmente contra o novo coronavírus – covid-19.

https://www.facebook.com/osonhodefaxina/posts/1245988075749252

Segundo explica Thiago Chiarelli, da empresa Sonho de Faxina, a sanitização é realizada por nebulização formando uma película ativa de ação microbicida que ao entrar em contato com os micro-organismos, como vírus e bactérias, ela age destruindo suas funções imediatamente.

“Os produtos utilizados para a realização da sanitização de ambientes são indicados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para o controle do coronavírus, e não é prejudicial a humanos, animais ou ao meio ambiente, além de não deixar manchas ou odores”, destaca.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Senho deFaxina SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA Agende ja seu horário 14 997316457"

O tipo de produto aplicado pode sempre ter um componente novo e não prejudicial, pois a empresa conta com informações vindas de universidade para continuar atualizada frente a mutações do vírus.

O trabalho de sanitização esta sendo desenvolvido em igrejas, residências, escritórios, consultórios e indústrias. Por se tratar de um trabalho sem prejudicar as pessoas e animais devido ao material ideal utilizado com base em pesquisas, e ainda ao ser acessível, as pessoas estão solicitando com frequência em Botucatu.

https://www.facebook.com/osonhodefaxina/posts/1243925645955495

O tempo de duração do serviço vai depender do tipo de negócio, fluxo de pessoas, o que pode indicar necessidade desse trabalho ser feito, semanal ou mensal, por exemplo. Há espaços com mais risco como em clínicas, comércio e indústrias. O serviço é indicado ainda em carros particulares ou até mesmo aos motoristas de aplicativos. Importante que as pessoas precisam tomar sempre os cuidados: uso de máscara e manter o distanciamento entre as pessoas como forma de evitar a covid-19.

Para agendar orçamento sem compromisso: (14) 99731-6457.

https://www.facebook.com/osonhodefaxina

Tiago Chiarelli respondeu algumas dúvidas:

Por que utilizar o serviço de sanitização?

– Para garantir a saúde o bem-estar da sua família e a segurança de um ambiente livre de microrganismos nocivos a sua saúde. A sanitização de ambientes é a única forma de eliminar de forma efetiva a presença de microrganismos, inclusive os que provocam a Covid-19.

-Como se dá o processo de sanitização?

-Este processo se dá através da aplicação por nebulização atomizada a frio e pulverização eletrostática de produtos com equipamentos específicos de última geração que liberam substâncias germicidas para combater os agentes patogênicos, podendo ser utilizado em diversos ambientes. Não causa qualquer tipo de alergia e não gera resíduos. Nossa equipe foi treinada para deixar sua casa, empresa ou condomínio totalmente protegidos e sanitizada.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes