28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Grupo faz buscas para encontrar aliança perdida durante passeio

Uma aliança perdida durante tirolesa em Pardinho (SP) em um final de semana fez com que os organizadores durante a segunda-feira seguinte fizessem as buscas, roçassem o mato com cuidado até localizar o objeto que foi devolvido à dona.

O caso foi relatado na página da tirolesa de Pardinho: “Semana passada 25/01, Ioni, que reside na cidade de Botucatu, levou seus parentes que residem em Campinas, para se aventurar em Pardinho… Todos felizes pelo passeio na Tirolesa. Mas ao concluir o passeio e descer do pau de arara, Clauber perdeu sua aliança, objeto muito sentimental, que foi feito com ouro de seus familiares… Fizemos um mutirão junto com a família da Roder’s Turismo e a família de Clauber. A grama de amendoim estava alta e sua aliança desapareceu…”.

“Prometemos a ele que na segunda feira, o movimento é mais tranquilo, e iríamos encontrar sua aliança. A solução séria roçar o amendoim, mas poderia estragar a aliança ao pegar na faca de aço da roçadeira. No capricho, meu pai cortou a grama na pá e na tesoura”.

“Na foto o resultado. Fui surpreendido ao devolver a aliança em Botucatu para a Ione, que já me esperava com uma surpresa. Ela vai se encarregar de devolver a aliança para Campinas”, finalizou a publicação da Tirolesa de Pardinho.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes