16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GEB realiza reunião para fortalecer o empreendedorismo em Botucatu

Nesta quinta-feira (02) aconteceu a reunião semanal online do GEB – Grupo de Empreendedores de Botucatu (SP) que visa o fortalecimento, troca de experiências e geração de negócios na cidade.

O encontro de uma hora agora tem uma prévia com bate-papo com café da manhã que mesmo à distância permite um maior entrosamento entre os membros.

Em seguida o presidente do GEB, Pedro Souza, abriu a reunião que teve a participação dos representantes das empresas.

Gislaine Santos, da GyFraldas, foi a expositora do dia. Ela abordou a importância de se utilizar de recursos profissionais para focar seus objetivos e sempre avaliar metas e sonhos, pois fazendo o que realmente acredita e tem como objetivo de vida, tudo será feito com amor e paixão.

Ela contou uma história pessoal, como enfrentou crises pessoais e profissionais, onde buscou ajuda nos estudos e com profissionais da psicologia – o que indica para pessoas conhecerem elas mesmas e seus objetivos de vida.

A tônica da discussão com os demais empreendedores foi em seguida que o empreendedor pode procurar ajuda e aconselhamento com os demais em busca de uma saída para vários desafios no mundo dos negócios e na vida.

Falou-se ainda que o empreendedor precisa ter motivação, mas não buscar um super heroi, e sim procurar ajuda e auxilio especializado em vários segmentos.

A interação dos empreendedores prossegue com encontros e troca de informações sobre os seus negócios com possíveis parcerias e consumo e entre elas.

GEB

É um Grupo de Business Networking na cidade de Botucatu que reúne mais de 60 empreendedores de diferentes segmentos do comércio e da prestação de serviços. Foi fundado em 13 de janeiro de 2017.

As reuniões acontecem todas às quintas-feiras, agora online, para realizar negócios e estreitar parcerias entre pessoas com mindset empreendedor e que estão dispostas a pensar e ter atitudes semanais fora da caixa para aumentar a atratividade da cidade e consequentemente melhorar o giro financeiro individual. Saiba mais.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes