18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

G.E.B: Grupo de Empreendedores suspende reuniões semanais por conta do coronavírus

-Grupo de Empreendedores de Botucatu (G.E.B.) que fomenta negócios

A nota enviada pela diretoria do Grupo de Empreendedores de Botucatu diz o seguinte: “Informamos a todos os participantes do GEB, que devido ao surto do Covid 19 (Corona Vírus), decidimos cancelar os encontros inicialmente até o final de Março, quando reavaliaremos a situação”.

A nota enviada pela diretoria do GEB diz o seguinte: “Informamos a todos os participantes do GEB, que devido ao surto do COVID 19 (CORONA VÍRUS), decidimos cancelar os encontros inicialmente até o final de Março, quando reavaliaremos a situação”.

Referente aos B2B (business-to-business – comércio estabelecido entre empresas) o GEB sugeriu aos integrantes “que evitem o contato presencial, para a sua segurança e de seus familiares”.

SOBRE O GEB – Grupo de Business Networking na cidade de Botucatu que reúne mais de 60 Empreendedores de diversos segmentos do comércio e da prestação de serviço de nossa cidade. Foi fundado em 13 de janeiro de 2017.

As reuniões acontecem todas às quintas-feiras, às 7 da manhã para realizar negócios e estreitar parcerias entre pessoas com mindset empreendedor e que estão dispostas a pensar e ter atitudes semanais fora da caixa para aumentar a atratividade da cidade e consequentemente melhorar o giro financeiro individual.

O lema é a não segregação, por este fato nosso grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.

MEIO MILHÃO EM NEGÓCIOS

No dia 6 de março, o GEB (Grupo de Empreendedores de Botucatu) passou a marca de meio milhão de reais em negócios gerados através de seus membros. O levantamento feito pela sua diretoria, conta o período de maio do ano passado até o mês de fevereiro deste ano.

“É mais de meio milhão de reais em negócios gerados dentro do grupo de empreendedores. Não somos um grupo que simplesmente se reúne para tomar café e trocar cartões de visita, temos foco e objetivos bem claros, que vão além de fazer negócios visto que nossa base e solidificada em apoiar e nos ajudarmos mutuamente . No GEB acontece networking de verdade”, comenta o presidente do GEB, Pedro Souza.

Esses valores expressivos de negócios foram gerados através de vendas diretas, permutas e indicações de terceiros para consumo”, salientou.

.

https://www.facebook.com/gebbotucatu/videos/740822273019231/

DESTAQUES:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes