20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Famílias que perderam tudo começam a receber móveis e eletrodomésticos

As famílias que perderam tudo durante a chuva de Botucatu no dia 10 de fevereiro começaram a montar suas casas com móveis e eletrodomésticos doados pela população.

O prefeito Mário Pardini mostrou fotos em sua página desse recomeço.

“Estamos entregando os kits de móveis e eletrodomésticos para as famílias vítimas das chuvas. Quase 20 famílias receberam hoje geladeira, fogão e móveis doados por empresas de nossa Cidade. Também entregamos colchões e roupa de cama e utensílios domésticos, tudo de acordo com a quantidade de integrantes e necessidade familiar”, comentou.

“Quero agradecer às empresas Caio, Duratex, Transportadora Phenix e Grupo Panhozzi que se solidarizaram com a situação destas famílias e estão nos ajudando a reconstruir a vida delas”.

“Mais kits serão entregues às famílias selecionadas por critérios avaliados pela Assistência Social. Os móveis e eletrodomésticos serão entregues de acordo com a mudança dessas pessoas para as casas, seja retornando onde moravam ou em um novo imóvel por meio do aluguel social. Vamos continuar acompanhando e auxiliando as vítimas das chuvas, até que todas tenham as necessidade atendidas”, finalizou.

IMAGENS:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes