25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Famílias desabrigadas recebem auxílio do aluguel social em Botucatu

Dona Vanusa, mãe de 6 filhos, e que perdeu tudo nas chuvas da última segunda-feira, dia 10, hoje voltou a ganhar esperança. Segundo o prefeito Mário Pardini, nesta terça-feira (18), junto com equipe da Secretaria de Assistência Social, “que está dando um show de trabalho e dedicação no atendimento às 9 famílias que precisaram ficar abrigadas no Ginásio Municipal e tantas outras que necessitaram de atendimentos pontuais, a Vanusa assinou o contrato do aluguel social por 6 meses, prorrogável por mais 6”. “Amanhã, ela já deverá estar na casa nova, que foi escolhida por ela mesmo inclusive”.

“Todas essas famílias atendidas a partir de amanhã receberão, nas casas novas, parte das doações de roupas, materiais de higiene e móveis, feitas por nossa população, exemplo reconhecido pelo Brasil inteiro”, disse Pardini.

Ele diz que ainda haverá mais novidades. “Se Deus quiser, nas próximas semanas, kits com móveis e eletrodomésticos novos, generosamente doados por importantes empresas do Município, serão enviados às pessoas acometidas pelas enchentes em todos os cantos de nossa cidade. Reconstrução, gratidão e esperança, palavras que simbolizam este momento”, finalizou.

IMAGENS:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes