23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Corpo da terceira vítima de carro arrastado em rio é localizado em Botucatu

Na tarde desta terça-feira (11), foi encontrado o corpo da terceira vítima que estava no carro que foi arrastado pela enxurrada no Rio Capivara, em Botucatu, na segunda-feira (10).

O carro Volkswagem Voyage foi localizado na segunda-feira e os corpos fora do veículo nesta terça. Essa é a quarta morte por conta das chuvas em Botucatu.

Na segunda o veículo foi encontrado parcialmente submerso e sem as vítimas. O para-brisa também havia se soltado.

Com a força da enxurrada os bancos foram parar fora do automóvel, um Voyage prata. O dono do carro morava no Bairro da Mina. Ele estava acompanhado da esposa e mais uma tia.

Primeiro achavam que eram duas vítimas e depois foi confirmado que eram três os ocupantes do carro: Lourival Ferre, Maria Cristina Infanti Ferre e Maria Silvia Infanti – esta terceira que é uma tia mais idosa.

A estrada continua fechada por motivo de segurança.

CAMINHÃO

Também foi localizado um utilitário que foi arrastado pela correnteza na Marechal Rondon.

Às 17h25 foram localizados os destroços de um veículo utilitário, ainda não identificado, no quilometro 258 da SP 300 Rodovia Marechal Rondon, município de Botucatu.

A localização ocorreu com apoio da aeronave Águia da Polícia Militar de Sorocaba às margens do Rio Araquá a aproximadamente 1.300 metros da rodovia.

Próximo ao veículo, foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado. O local de difícil acesso teve a atuação dos bombeiros e perícia.

CIDADE TENTA SE RECUPERAR:

O Governador em exercício Rodrigo Garcia esteve em Botucatu nesta terça-feira (11) para acompanhar trabalhos de recuperação após inundações provocadas pelas chuvas intensas desta semana. Ele colocou as equipes do Estado à disposição do município, que está em situação de emergência.

Vídeo.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes