23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Comerciante registra água subindo em frente à loja em Botucatu

Nesta segunda-feira (24), Botucatu que sofreu com estragos por causa da chuva no dia 10/2 já registra alguns casos de alagamentos em imóveis, deixando as pessoas preocupadas.

Um dos pontos foi registrado pela comerciante Daniela Alves, em uma casa de ração na Rua Carlos Bauer Filho, no Jardim Brasil. Ali eles retiram água com o rodo para evitar que entre no estabelecimento comercial.
Ela conta foram feitos 2 buracos no muro para a água passar e não entrar com tanta facilidade na sua empresa.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/danielaalvesbtu/videos/2890028727722915/?t=192

CENTRO

Havia também bastante barro na Rua Prefeito Tonico de Barros, no Rio Lavapés, onde um terreno invadido pela água da chuva passada está em obras. Apesar da lama o rio não subiu até a ponte.

BARREIRAS

Existem ainda pontos com risco de deslizamento onde a chuva do dia 10/2 deixou danificado como o caso de trecho da Marechal Rondon, perto da Gastão Dal Farra, e na Avenida Itália, perto da garagem municipal, onde há erosão em direção à pista.

RECUPERAÇÃO

A Prefeitura tem feito incursões por verbas nos governos do Estado e Federal. O Estado liberou 4 milhões de reais e o Município aguarda mais confirmações. Os funcionários municipais normalizaram os acessos na zona rural e reconstruíram a ponte do Capivarinha de acesso. A chuva causou 4 mortes no dia 10.

A previsão é de chuva até quarta-feira em Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes