24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carro é arrastado pela correnteza em rio, na zona rural de Botucatu

Um carro foi arrastado pela correnteza no bairro da Indiana, zona rural de Botucatu, neste domingo (05).

Vídeos mostram o momento em que o carro era levado no meio do rio que ficou bem acima do nível normal por conta da forte chuva na região.

Moradores tentaram salvar o carro entrando no rio. “Olha os caras tentando salvar o carro, são loucos”, disse uma pessoa que fez as filmagens.

Nas imagens é possível ver que não havia ninguém dentro do veículo na hora da tentativa de resgate.

O carro teria apresentado um problema mecânico e quando foi ser guinchado veio uma tromba d´água, segundo informou uma testemunha ao 14News.

“Os ocupantes do carro foram retirados do interior do veículo por trilheiros de moto que estavam passando na hora da tromba d’ agua”, disse João Amorim .

Um homem também foi arrastado pela chuva em São Manuel segundo informaram moradores ao 14News, porém detalhes ainda não tinham sido passados à reportagem que acompanha a situação.

A serra de Botucatu também chegou a ser interditada por conta da chuva com a queda de materiais na pista, porém já havia sido liberada.

A Defesa Civil atendeu alguns chamados de casas com alagamentos por conta de entupimento da calhas e telhas quebradas. Não foram registrados mais chamados.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes