19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá excursão para o Beto Carrero em outubro

https://www.facebook.com/rafael.biazon.33/posts/3357538610931914

Uma excursão está sendo programada de Botucatu (SP) para o Beto Carrero no mês de outubro 2020. A empresa Divulgue Fácil é a organizadora que já realizou viagens para diferentes destinos.

Um adulto pagante leva uma criança com passaporte grátis (de 5 a 11 anos) referente ao passaporte do parque. Maiores informações apenas (14) 99731-5630 (WhatsApp).

Apresente print desta postagem do 14news e ganhe desconto especial exclusivo.

Saiba mais:

Bem-vindo ao Beto Carrero World!

A nossa história começa com um herói: João Batista Sérgio Murad, mais conhecido como Beto Carrero. Ele teve uma infância humilde, mas repleta de sonhos. E foi a partir do sonho de ser um destemido cowboy, que fez um circo se transformar em um dos melhores parques temáticos do mundo! O Beto Carrero World é a realidade que se tornou fantasia, inspirando todo mundo que vem pra cá. Aqui, o impossível não existe. A paisagem é mágica, os adultos voltam a ser crianças, o tempo voa, e olha que isso é só o começo.
Saiba que não damos colher de chá pra ninguém.Damos Xícaras Malucas para ver quem aguenta ficar de pé! Na área temática Triplikland, feita especialmente para os baixinhos, eles alcançam o céu com a Roda-gigante, se refrescam no Pedalinho e se encantam no Carrossel. Depois, a família inteira vai estar apaixonada pelo parque. Até porque, vocês vão viajar no tempo e conhecer o Rei Arthur, no espetáculo Excalibur. Aproveite a Vila Germânica para conhecer de perto o Mundo dos Cavalos e também o Shrek e toda sua turma.

A viagem continua com as voltas malucas da Tigor Mountain e vai até o Velho Oeste. Aqui tem uma vila com igreja, um Fort e uma Aldeia Indígena. Tudo para você se sentir como o nosso herói Beto Carrero. E você sabe que ele nunca teve medo de nada, né? É por isso que a sua família vai ver de pertinho camaleões, elefantes, girafas, tigres, leõesbrancos e muito mais, no Mundo Animal. Sem falar na nossa área de preservação com o Projeto Tamar.

Gostou? Espere até ver o novo Hot Wheels Epic Show. Agora dá pra ver os carrinhos fazendo manobras radicais em tamanho real!!! Depois de aquecer os motores, vamos para a Ilha dos Piratas:o lugar perfeito para se aventurar. Será que você aguenta o balanço do Barco Pirata? Se a resposta for sim, então estamos prontos para ir à Aventura Radical! Essa é a área de quem curte adrenalina pura. Prove sua coragem na montanha-russa FireWhip, passe pelo Portal da Escuridão, pela Star Mountain e esfrie a cabeça no Tchibum. Depois é só secar a roupa em 100 metros de queda livre na Big Tower.

Ufa! Hora de relaxar com a família em Madagascar, uma parceria do Beto Carrero World com a Dream Works Animation. Se impressione com o passeio de bote nas corredeiras do Madagascar Crazy River Adventure e se divirta com o MadagascarCircus Show. Depois, uma sessão de fotos com os personagens para provar que tudo isso é real. Hora de curtir a aventura na Terra da Fantasia! Esse é um passeio que mostra todas as atrações do parque. É só pegar nosso trem e passear pela Mata Atlântica preservada, um caminho cheio de surpresas, alguns dinossauros e muito encanto.
E aí, quando você vem visitar a gente?

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes