20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradora encontra cão dentro de saco de lixo e socorre para hospital veterinário

Ingrid Wirtz que mora em Botucatu encontrou um cão que foi jogado para dentro do seu sítio. Ela percebeu que se tratava de um filhote e levou ao veterinário. O seu relato foi o seguinte:

Pessoal preciso de ajuda urgente. Ontem, saindo do meu sitio, por volta das 20hs, me deparei com um filhote de cachorro num saco jogado pra dentro do meu portão. O cachorrinho apresentando sinais de cinomose. Levei ele para um hospital é o que pensei e poderia fazer no momento.

Preciso tirar ele do hospital porque ele está estável e eles não podem ficar com ele lá, porém não tenho onde por nem como ficar com ele. Tenho 18 cachorros já de resgate e adoção e muitos deles estão sem vacina, então não posso arriscar.

Liguei para o canil municipal e o que eles me disseram é que não podem recolher esse animal, pois eu já o recolhi. Que a única coisa que eles podem fazer é eu ir lá com ele e um laudo que ele está com cinomose e eles vão fazer a eutanásia. Liguei para a Unesp e ele falaram que poderiam atender esse cachorro somente semana que vem

Por favor, alguém pode ajudar? Estou sem saber o que fazer e não quero ter que optar para eutanásia sendo que ele pode se curar disso e ter uma vida. Mas realmente estou de mãos atadas, fiz o que estava ao meu alcance e não posso arriscar outros 18 cachorros” finalizou.

O contato da Ingrid é pela rede social:

https://www.facebook.com/ingrid.wirtz

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes